No último dia 10 de janeiro, meu pai Francisco fez 60 anos, e escrevi um texto para ele… Segue abaixo
Pai querido,
Neste sábado estamos comemorando seus 60 anos, mais do que isso, a vida que você teve. Vida que começou no seu amado Furapé, aquele menino que gostava de ouvir Big Boy na Rádio Mundial, se transformou em um pai de família, um homem querido por todos, um exemplo de profissional para muitos.
Fran, hoje que tem 60 anos (com cara de 50), você só tem a agradecer por tudo que a vida te deu, os filhos, a mulher, a família, os amigos, o trabalho. O dia, também, é de lembranças, da dificuldade de ter um filho especial, mas isto serviu para acrescentar e transformar em um homem melhor, um cara batalhador, que acordava 6h da manhã e só dormia depois da meia-noite no período da faculdade. Todo este esforço foi recompensado pelo que estamos comemorando hoje.
Eu, Leonardo, tenho um agradecimento especial, além de tudo que você me passou, me passou a minha principal paixão, o futebol, e, especialmente, o Cruzeiro. Eu sou jornalista esportivo e cruzeirense hoje graças a você que me plantou esta sementinha que semeou muito em meu coração. Obrigado querido cruzeirense.
Enfim, que Deus lhe dê muitos anos de vida ainda, que Ele continue guiando você para que continue sendo este cara especial que você é. Todos nós que estamos aqui amamos você demais.
Fico muito feliz por você Leonardo.
Sua alegria e o amor que você demonstrou nesse texto me encheu de alegria e saudases do meu pai que morreu a 2 anos e meio. Curta bastante seu pai pois Ele é único.
Um abraço do seu amigo Atleticano
Léo, já publicou este texto no jornalzinho do Cruzeiro? Honrada em ser sua ex-professora e atual amiga. Bjs querido, amei
Ficou Lindo !! Só a parte do Cruzeiro que falha kkkkk…. un abrazo Leo!!