O Trintão

Fotos das comemorações do meu aniversario

Na última semana completei 30 anos de idade, pois é, saí da casa dos 20 anos, e ultrapassei a marca dos trintões. Como sempre, uso esta data, também, para fazer uma reflexão de como a vida tem me guiado e neste ano farei uma breve

Nlembrança de como eu cheguei aos 30 anos de vida.

Não foi fácil chegar aos 30 anos, ainda mais sendo eu deficiente físico, e o deficiente, neste país, ainda sofre, mas cheguei a esta data nem ligando muito para os preconceituosos e desconhecedores do meu potencial. Vivi e ainda vivo para surpreender os outros, até, algumas vezes, surpreendem a mim.

Saio, conheço pessoas, pessoas saem e entram na minha vida, claro que procuro agregar mais e mais pessoas e tem algumas que entram para ficar a vida toda, pelo menos espero né? Mas o que a vida me ensinou é que nunca devo perder a essência, que é o que é mais belo no ser humano, e cada um de nós temos uma essência própria. Aqueles que não sabem a sua devem procura-la.

Bom, como muitos sabem, vivi uma situação meio complicada nos últimos tempos com a quebra do meu pé esquerdo, então, toda situação embaraçosa, levo para o lado bom parei e refleti, adquiri novos hábitos como ver séries, coisa que antes não conseguia por falta de interesse. Agora é só melhorar o que ainda tenho que melhorar e continuar sendo o que eu sou, amigo, carinhoso, romântico, alegre, de bem com a vida.

Obrigado a todos que por um instante lembraram de meu aniversário, já os que se esqueceram, caso leem este texto, sintam-se abraçados por fazer parte em algum momento da minha vida que acabou de completar 30 anos.

Esta entrada foi publicada em Reflexões e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para O Trintão

  1. Vc é mt especial Léo. Gostei mt do texto. Vc sempre c palavras sertas e,
    Lindas!.👏😘

  2. Jomar de Almeida Pauli disse:

    Espero ter entrado na sua vida para agregar e ficar rsrsrs…. porque vc me agregou e muito. Um dia vou te contar uma estória que aconteceu comigo e sua mãe, e foi um dos marcos de minha profissão como professora de Educação Física. Bjs amo vc

  3. Tati Xavier disse:

    E que ultrapasse essa margem e chegue aos 40 desse jeitinho, carinho e atencioso. Texto lindo. Parabéns… td d bom!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *